TROCAS OU DESISTÊNCIAS POR INSATISFAÇÃO

Se, apesar de ter feito sua escolha, você decidir Trocar ou Desistir da compra por Insatisfação ou Arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC), contados a partir do recebimento da mercadoria. Será necessário então enviar um e-mail para nosso SAC ( sac@isalagares.com.br) solicitando a desistência ou troca da mercadoria e explicando o motivo, dentro do prazo mencionado acima.  Devendo, obrigatoriamente, o produto não apresentar sinais de uso, estar em perfeitas condições e com nossa etiqueta afixada, sem sinais de rompimento. As despesas de frete para o processo de Troca ou Desistência por Insatisfação ou Arrependimento serão de responsabilidade do cliente, o envio deve ser após a confirmação do e-mail respondido pelo nosso SAC, e o produto deverá ser enviado perfeitamente como enviamos, com nossas embalagens, na proteção do plástico bolha e dentro de uma caixa adequada. Não nos responsabilizamos por extravios de mercadorias.

TROCAS POR DEFEITO DO PRODUTO LINHA DE SEMI-JÓIAS

Caso sua peça da linha de “Semi Joia” onde apresenta uma garantia contra defeitos de fabricação, e a mesma apresente algum defeito de fabricação você poderá trocá-la em no máximo 180 (cento e oitenta dias) dias, contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:

Primeiro você deverá nos contatar pelo nosso e-mail ( sac@isalagares.com.br ) nos informando sobre o defeito, e então retornaremos.

Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta de garantia afixada e sem sinais de rompimento e de uso.

Nós iremos enviar o produto para análise, caso a mercadoria não apresente nenhum defeito de fabricação, ou o mesmo tenha sido por mau uso do cliente nós não nos responsabilizamos e nem efetuamos reparos na peça, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos a solução via e-mail. Em casos especiais o prazo acima descrito, com sua aprovação, poderá ser prorrogado por mais tempo. Caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.

As despesas de frete para que você envie a peça para a Troca por Defeito do Produto e o reenvio da nova peça será de responsabilidade do cliente.